Dorival diz que Athletico terá que ser diferente em casa

Técnico disse que Flamengo teve mais chances, defendeu Gabigol e ainda lembrou que Furacão vai se abrir em casa e o jogo vai ser bem diferente.

Dorival Júnior também elogiou o artilheiro Gabigol que tem sido criticado por marcar menos gols. Segundo ele, desempenho papel tático

52245219737 388147f9d0 c
Flamengo sofreu com marcação do Furacão. Foto: CRF - Oficial

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – O técnico Dorival Júnior, do Flamengo, procurou não lamentar o empate sem gols com o Athletico, nesta quarta-feira à noite, no Maracanã, diante de mais de 65 mil torcedores. Ele acha que a disputa por vaga nas semifinais da Copa do Brasil está aberta e que no duelo de volta o Furacão vai mudar sua postura, sendo mais ofensivo, dentro da Arena da Baixada.

Dorival Júnior também elogiou o artilheiro Gabigol que tem sido criticado por marcar menos gols. Mas, segundo o técnico, Gabriel tem desempenhando um papel tático importante, abrindo espaços nas defesas adversárias.

Sobre o empate como mandante, o técnico lembrou que seu time criou inúmeras chances de gols, mandou bolas na trave e teve perto do gol. Enquanto isso, o Athletico só se defendeu.


Confira também: