Dorival confirma Mazinho como titular no Mineirão

Independentemente da presença ou não do Valdivia, fatalmente ele iniciaria o jogo", garantiu o treinador. Valdivia não jogo por conta de punição do STJD, por lance contra Flamengo.

Autor do passe para o gol de Henrique do Palmeiras na derrota por 3 a 1 para o Santos, domingo, no Pacaembu, Mazinho será o substituto de Valdivia diante do Cruzeiro,

0002050037573 img

São Paulo, SP, 21 – Autor do gol do Palmeiras na derrota por 3 a 1 para o Santos, domingo, no Pacaembu, Mazinho será o substituto de Valdivia diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira à noite, no Mineirão, pela 30.ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva nesta terça, o treinador garantiu que confia no jogador.

Dorival confirmou Mazinho como substituto de Valdivia contra Cruzeiro

Dorival confirmou Mazinho como substituto de Valdivia contra Cruzeiro

“O Mazinho só não permaneceu como titular do time porque teve uma lesão. Ele entrou bem novamente na partida (contra o Santos). Independentemente da presença ou não do Valdivia, fatalmente ele iniciaria o jogo”, garantiu o treinador.

Mazinho atuou bem diante do Vitória, em 25 de setembro, quando jogou no lugar de Wesley, mas sofreu uma luxação na clavícula e ficou quatro jogos fora. Voltou diante do Santos, entrando no segundo tempo.

Pelo que indicou Dorival nesta terça, há a possibilidade inclusive de Mazinho ficar no time no lugar de Wesley (bastante vaiado no clássico) e o substituto de Valdivia ser um dos diversos meia-armadores do elenco: Felipe Menezes, Bruno César, Bernardo, Mendieta e Patrick Vieira.

Valdivia não pega o Cruzeiro porque o Palmeiras fez um acordo com o STJD para cancelar o julgamento do recurso a uma suspensão de dois jogos imposta ao chileno. O clube preferiu cancelar o efeito suspensivo, perder Valdivia para pegar o Cruzeiro, mas evitar um novo julgamento, nesta quarta, que poderia manter a pena e fazer o meia virar desfalque para o clássico contra o Corinthians, sábado.