Dorival cobra intensidade na marcação e nas jogadas de infiltração do São Paulo
Na atividade desta quinta, o treinador dividiu o elenco em pequenos grupos de dois ou três jogadores
Na atividade desta quinta, o treinador dividiu o elenco em pequenos grupos de dois ou três jogadores
São Paulo, SP – O técnico Dorival Junior cobrou força na marcação e intensidade nas jogadas de infiltração do São Paulo no treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O time se prepara para enfrentar o Atlético-MG na próxima quarta-feira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo não perde há quatro rodadas e está na 14ª posição, com 31 pontos.
Na atividade desta quinta, o treinador dividiu o elenco em pequenos grupos de dois ou três jogadores, que se enfrentavam entre si. Os trabalhos simulavam situações de infiltração e exigiam que atletas do setor defensivo tentassem conter os atacantes e meias. Rodrigo Caio e Buffarini, que saíram mancando do treino de quarta, participaram da atividade sem restrições.
MISTÉRIO!
Dorival ainda não deu dicas do time que deverá enfrentar os mineiros. Ele não poderá contar com Cueva e Arboleda, que defendem suas seleções nacionais nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
Além dos substitutos dos jogadores de seleção, o treinador terá que decidir quem vai ser o titular do time na lateral esquerda. Júnior Tavares, que cumpriu suspensão no jogo contra o Sport, está à disposição de Dorival, que terá que optar entre Tavares e Edimar.
O time não vai ter folga até o dia do jogo em Belo Horizonte. Nesta sexta, os jogadores fazem o último treino aberto à imprensa. No fim de semana, treinará com portões fechados e, na segunda e na terça da semana que vem, encerra a preparação, mantendo o mistério, com imagens permitidas apenas do aquecimento.





































































































































