Dono do mundo? Técnico cobra salários e cutuca Luiz Estevão
São Luis, MA, 30 (AFI) – O técnico Vitor Hugo, que acertou nesta quarta-feira com o Bacabal, de Maranhão, cobra salários atrasados do Brasiliense. Ele ficou 35 dias no time do Distrito Federal e foi demitido recentemente.
“Fiquei sem receber. Quando eu cheguei me deram dinheiro vivo, como se fosse luvas. Mas depois não quiseram me pagar pelo combinado. A gente tinha um acordo verbal e quando fui receber eles disseram ‘não’”, disse ao Portal Futebol Interior, Vitor Hugo.
O treinador não poupou o presidente Luiz Estevão das críticas e revelou que tem mais gente sem receber do Brasiliense.
“Ele acha que manda no mundo. Não é assim, não. Não foi só eu que não recebi lá. Teve mais gente. Mas eu estou estudando e pretendo entrar na justiça. Este é o caminho”, finalizou o treinador.
Outro lado!
O presidente do Brasiliense, Luiz Estevão, não concorda com Vitor Hugo e também não poupou criticas ao ex-treinador.
“Ele trabalhou aqui 35 dias. A gente pagou um mês adiantado quando ele chegou porque o Vitor Hugo disse que estava sem dinheiro. Ele tem a receber apenas cinco dias e vamos pagar. Não tem essa de luvas. Em oito anos não pagamos luvas para técnico algum. Já passaram pelo Brasiliense técnicos de renomes e não pagamos luvas. Com todo respeito ao Vitor Hugo, mas ele não merece luvas”, disse ao FI, o mandatário.






































































































































