Domínio do Sampaio e com meia ex-Seleção, veja Seleção FI da 19ª rodada da Série B
Ao todo, o time maranhense teve quatro indicações para os melhores da rodada e Camilo, da Ponte Preta, foi escalado como camisa 10
Ao todo, o time maranhense teve quatro indicações para os melhores da rodada e Camilo, da Ponte Preta, foi escalado como camisa 10
Campinas, SP, 02 (AFI) – Apesar de bastante equilibrada, a 19ª rodada – a última do primeiro turno – do Campeonato Brasileiro da Série B, foi recheada de gols e bons jogos. O grande destaque ficou para o Sampaio Corrêa que engatou a segunda vitória seguida ao bater o lanterna Oeste, pelo placar de 3 a 0 e por isso teve quatro indicações para a Seleção FI, entre eles o técnico Léo Condé.
O restante da base do time dos ‘melhores da rodada’ tem jogador de Botafogo-SP, Cuiabá, Brasil de Pelotas, Cruzeiro, Juventude, CSA, Chapecoense e Ponte Preta. E, é da Macaca que vem o ‘camisa 10’ da Seleção Futebol Interior.
Camilo, que já rodou por diversos times e chegou a vestir as cores da Seleção Brasileira, entrou no intervalo de jogo e deu nova cara ao time campineiro, que venceu o Figueirense, de virada por 3 a 1.
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 19ª RODADA DA SÉRIE B:

CONFIRA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro:
Darley (Botafogo-SP) – O Botafogo voltou para Ribeirão Preto com um ponto na bagagem graças a uma atuação impecável de Darley, que fez pelo menos três grandes defesas contra o Operário. E, como diz o ditado, todo bom goleiro precisa de sorte. Quando não conseguiu fazer a defesa em chute de Jefinho, a bola explodiu na trave.
Lateral-direito:
Hayner (Cuiabá) – É um dos destaques do Cuiabá na Série B do Brasileiro. Trata-se de um lateral bastante ofensivo e habilidoso. E mais uma vez se destacou, dessa vez na goleada sobre o CRB, por 3 a 0. No segundo gol do Dourado, deu cruzamento perfeito para o Marcinho completar de cabeça.

Zagueiro:
Nuno (Brasil de Pelotas) – Atuando em casa, o Vitória pressionou o Brasil de Pelotas do início ao fim, mas a defesa xavante conseguiu se comportar muito bem. Nuno se destacou principalmente na bola aérea, onde não perdeu nenhuma.
Zagueiro:
Paulo Sérgio (Sampaio Corrêa) – Tudo bem que o ataque do Oeste é limitado, mas a zaga do Sampaio Corrêa quase não deixou que Mota fosse ameaçado. De quebra, Paulo Sérgio apareceu no ataque para abrir o caminho da vitória maranhense na Arena Barueri.
Lateral-esquerdo:
Patrick Brey (Cruzeiro) – Parece ter dado a volta por cima no Cruzeiro. Depois de chegar a ser afastado, Patrick Brey voltou a ganhar oportunidades com Luiz Felipe Scolari e deu uma grande assistência para Airton marcar o segundo gol celeste na vitória sobre o Paraná, por 2 a 0.
Volante:
Gustavo Bochecha (Juventude) – É o ponto de equilíbrio no meio-campo do Juventude, organizando o sistema de marcação. Desta forma, posicionada a proteção da defesa e permite que o meia Renato Cajá, já sem aquela mobilidade de antigamente, possa ficar em campo apenas para armar as jogadas. O técnico Pintado, ex-volante campeão do mundo, com certeza, acertou bem o posicionamento do ex-jogador do Fluminense.
Meia:
Rafael Bilu (CSA) – Foi o maestro do meio de campo do CSA no triunfo sobre o Náutico. Ele marcou um dos três gols da equipe alagoana e foi quem criou as melhores oportunidades de gol da equipe. Foi o motorzinho do duelo deste sábado.

Meia:
Camilo (Ponte Preta) – Sem dúvidas, ao lado de Bruno Rodrigues, o meio-campista Camilo foi um dos grandes destaques da vitória da Ponte Preta diante do Figueirense, de virada, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli. O meia entrou no intervalo da partida, quando a Macaca perdia por 1 a 0, e deu outra cara para o time campineiro. Tanto que depois da sua entrada, a equipe dominou a partida e chegou a virada.
Atacante:
Marcinho (Sampaio Corrêa) – Saiu do banco de reservas para dar uma maior tranquilidade ao Sampaio Corrêa, que vencia o CRB por 1 a 0. Marcinho fez o segundo ao aproveitar cruzamento de Hayner e, logo depois, deu números finais ao receber passe de Lucas Hernández. São dois gols em dois jogos pelo Cuiabá.
Atacante:
Caio Dantas (Sampaio Corrêa) – O artilheiro da Série B do Brasileiro, ao lado de Breno Lopes, do Juventude, consegue se destacar mesmo quando não faz gol. Na vitória sobre o Oeste, Caio Dantas foi o responsável pelas assistências dos dois primeiros gols. Clubes já devem estar monitorando sua situação para 2021.

Atacante:
Perotti (Chapecoense) – Depois de um período longe do clube, por empréstimo, parece ter voltado mais maduro, mais tranquilo e , por isso, mesmo mais importante para o time de Chapecó.
Ele marcou o primeiro gol da vitória em cima do CSA, por 2 a 0, em Maceió (AL) e foi peça importante, se movimentando bastante e suprindo bem a ausência do artilheiro Anselmo Ramon, que cumpriu suspensão automática.
Técnico:

Léo Condé (Sampaio Corrêa) – Campeão estadual pelo Bolívia Querida ele sempre pediu calma que seu time iria entrar nos trilhos na Série B. Não deu outra. Devagar foi comendo pelas beiradas e termina o primeiro turno entre os primeiros colocados.
Com 27 pontos ainda tem dois jogos adiados, o que pode deixar o time ainda mais bem posicionado e na luta pelo acesso. A vitória sobre o Oeste, por 3 a 0, em Barueri, ampliou a sequência positiva do time, agora há seis jogos sem perder, com três empates e três vitórias.





































































































































