Domingos na zaga e Marchiori no comando: confira a Seleção FI do Paulista A2

O São Caetano colocou dois nomes experiente na lista, ambos do setor defensivo, mas que tiveram papeis fundamentais também no ataque

O São Caetano colocou dois nomes experiente na lista, ambos do setor defensivo, mas que tiveram papeis fundamentais também no ataque

0002050486840 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – A 14ª rodada do Campeonato Paulista Série A2 terminou com a vitória do São Bento, por 2 a 0, diante do Osasco Audax. Assim, você confere agora a Seleção FI, comandada pelo técnico Fernando Marchiori, que conquistou classificação da Portuguesa.

O São Caetano colocou dois nomes experiente na lista, ambos do setor defensivo, mas que tiveram papeis fundamentais também no ataque. A formação utilizada foi o 4-3-3. Confira abaixo os nomes:


CONFIRA O TIMAÇO!
Jordan (Red Bull Brasil);
Alex Reinaldo (São Caetano), Domingos (São Caetano), Douglas Assis (São Bento) e Diego (Sertãozinho);
Gledson (Atibaia), Danilo (Atibaia) e Marcondele (Audax);
Isaac Prado (Monte Azul), Léo Jaime (São Bernardo) e Lucas Douglas (Portuguesa).
Técnico: Fernando Marchiori (Portuguesa).


COMO ELES FORAM?
Goleiro: Jordan (Red Bull Brasil) – O Toro Loko conseguiu importante vitória em visita ao Penapolense. Isso só foi possível graças à grande atuação do arqueiro, que trabalhou muito no primeiro tempo e na segunda etapa, permitindo que os campineiros pudessem chegar vivos ao final da partida. Foi premiado com o triunfo, com gol no finalzinho do duelo, anotado por Pablo Thomaz, de pênalti.

Domingos

Domingos

Lateral-direito: Alex Reinaldo (São Caetano) – O jogador teve atuação segura na defesa e sempre buscava apoiar o ataque com passagens em velocidade. Mas o destaque mesmo fica por conta das bolas paradas. Ele cobrou dois escanteios que originaram os dois primeiros gols do Azulão no final do primeiro tempo, o que deu muito mais tranquilidade para equipe garantir mais uma vitória e, de quebra, a classificação e assumir a vice-liderança.

Zagueiro: Domingos (São Caetano) – O experiente defensor foi bem mais uma vez com desarmes certos e bom posicionamento. Ajudou o Azulão a não sofrer tentos na partida e ainda marcou o segundo gol do time, ainda no primeiro tempo. A bola ficou viva na área e ele chutou de primeira, com estilo.

Zagueiro: Douglas Assis (São Bento) – O experiente defensor de 35 anos, que veio do Sampaio Corrêa, comandou a defesa do Bentão para mais uma vitória. Adversário da rodada, o Audax mostrou um grande poder ofensivo e constante movimentação, o que dificultava a marcação. Mesmo assim, Douglas Assis e companhia não sofreram gols.

Lateral-esquerdo: Diego (Sertãozinho) – O ataque do Sertãozinho funcionou, mas o destaque mesmo fica na defesa, pois o time segurou nada menos do que o Taubaté, até então líder do campeonato. Com bom posicionamento, Diego soube dosar bem as subidas ao ataque e a hora de marcar.

Danilo Pereira

Danilo Pereira

Volante: Gledson (Atibaia) – Foi o principal nome do Atibaia na vitória sobre o Rio Claro. Além de organizar o meio de campo e ajudar na recomposição e nas roubadas de bola, Gledson se mostrou um meio-campista completo e ainda foi importante quando se lançou ao ataque, marcando um dos três gols do Falcão na partida.

Meia: Marcondele (Audax) – É verdade que o Audax foi derrotado por 2 a 0, mas a equipe demonstrou grande poder ofensivo e constante movimentação, muito para bom para se assistir. O principal resposável pela criação de jogadas foi Marcondele, que deu trabalho para os marcadores do São Bento e mostrou que mesmo com um resultado ruim, pode se destacar.

Meia: Danilo (Atibaia) – Meia clássico que tem ótima visão de jogo. Foi importante na vitória por 3 a 1 diante do Rio Claro ao fazer um lindo gol que abriu o caminho para vitória. Além disso, ainda teve participação no terceiro gol do Falcão, que sacramentou a conquista dos três pontos.

Atacante: Isaac Prado (Monte Azul) – Ele acabou com a sonolência do jogo. Isaac Prado foi o nome da partida e o herói do Monte Azul que, com a vitória, entrou no G8 do Paulista A2. Ele roubou a bola, enganou os adversários e estufou o barbante nos acréscimos do primeiro tempo. Um gol salvador e de esperança ao Azulão.

Fernando Marchiori

Fernando Marchiori

Atacante: Léo Jaime (São Bernardo) – O experiente atacante garantiu a vitória de virada do São Bernardo sobre o XV de Piracicaba. O jogo estava equilibrado e empatado por 1 a 1 no segundo tempo, quando começou a brilhar a estrela do avançado, que foi às redes duas vezes e garantiu o triunfo do Tigre.

Atacante: Lucas Douglas (Portuguesa) – Contratado junto ao FC Cascavel para a sequência da Série A2, Lucas Douglas foi “o cara” na vitória sobre o Juventus que deu a classificação para a Portuguesa. O atacante marcou os dois gols do jogo e já tem média de um por partida com a camisa rubro-verde.

Técnico: Fernando Marchiori (Portuguesa) – Após sua chegada, a Lusa ascendeu na competição. O treinador vem de uma grande sequência e já são oito jogos invicto, sendo seis vitórias, as três últimas de forma consecutiva. Os três pontos conquistados diante do Juventus, time integrante do G8, garantiram à Lusa a classificação antecipada às quartas de final.