Dois times da Série A querem tirar Vágner Benazzi da Lusa

vagner 0009 130Depois de liderar a reação da Portuguesa no Campeonato Brasileiro da Série B, ano passado, e de recolocar o time na elite paulista, o técnico Vágner Benazzi começa a sofrer assédio de outros clubes.

Ele é o mais cotado para assumir o América-RN, depois da saída de Estevam Soares, e precisa de um substituto para participar do Brasileiro da Série A. O Sport-PE, outro que subiu da Série B, também pode procurar o treinador, caso não acerte com Emerson Leão.

O técnico da Lusa, porém, jura estar apenas concentrado na decisão do título do Campeonato Paulista.

”Esta semana será decisiva. Nosso objetivo agora é garantir o título da temporada”, diz Benazzi, que na quarta-feira já comanda a Lusa diante do Rio preto, no Estádio Anísio Hadad, em São José do Rio Preto. O jogo de volta será realizado no final de semana, no Canindé, e a Lusa joga por dois empates por ter feito a melhor campanha.

Para esse primeiro jogo, os jogadores já estão concentrados. E Vágner Benazzi contará com a volta do meia Diogo, que se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo, e do zagueiro Samuel, que estava suspenso na última rodada.

Terceiro Reforço
O meia-atacante Rogério, de 26 anos, é o novo reforço para o Campeonato Brasileiro Série B. O jogador, que estava no Atlético de Ibirama, de Santa Catarina, assinou contrato até o fim do ano com o time do Canindé, renovável por mais um.

Na semana passada, a diretoria tinha anunciado outros dois reforços: o zagueiro Luis Henrique e do lateral-esquerdo Alex. Os dois jogadores estavam no Novo Hamburgo-RS, onde disputaram o Campeonato Gaúcho. Ambos já foram apresentados no Canindé e assinaram contrato de dois anos.
São Paulo, SP, 30 (AFI) – Pelo menos dois clubes que vão disputar o Campeonato Brasileiro da Série A demonstraram interesse na contratação do técnico Vágner Benazzi: o América-RN e o Sport-PE.