Dois jogadores testam positivo para Covid-19 e desfalcam o Botafogo
O goleiro Diego Cavalieri e o atacante Warley não estão à disposição contra o Bahia
O goleiro Diego Cavalieri e o atacante Warley não estão à disposição contra o Bahia
Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – O Botafogo ganhou dois desfalques de última hora por conta do novo coronavírus para o jogo de domingo, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. O goleiro Diego Cavalieri e o atacante Warley testaram positivo.
A dupla está isolada e não viajou com a delegação alvinegra para Salvador neste sábado. Eles ficaram afastados por, no mínimo, dez dias de acordo com o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Diego Cavalieri vinha sendo titular absoluto no gol do Botafogo por conta da contusão de Gatito Fernández. Assim, Saulo, que não disputa uma partida oficial desde fevereiro do ano passado, é quem vai jogar.
No ataque, existia a possibilidade de Warley começar jogando, mas ele disputava posição com Kelvin e Kalou, liberado pelo departamento médico depois de 20 dias afastado. Pedro Raul e Matheus Babi estão garantidos.
A provável escalação do Botafogo é: Saulo; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Kalou (Kelvin), Pedro Raul e Matheus Babi.
Sem ganhar há três jogos, o Botafogo está na 14ª colocação do Brasileirão, com 20 pontos.





































































































































