Dois jogadores devem perder a titularidade no Guarani
Campinas, SP, 6 (AFI) – O técnico do Guarani, José Luiz Carbone, ainda não definiu a equipe titular que iniciará o Campeonato Brasileiro da Série C no dia 8 de julho, um domingo, às 16 horas, contra o Jaguaré, no Espírito Santo, mas os últimos jogos-treino do time campineiro já deram algumas pistas sobre os possíveis titulares.
E ao que tudo indica, dois jogadores que foram titulares na maioria da campanha do acesso ao Paulistão devem perder seus lugares. O zagueiro Lino, que formou o trio defensivo com Xandão e Danilo Silva na Série A-2, vê o fantasma do experiente Tuta assombrar.
Tuta, que chegou da Caldense-MG e defendeu o Guarani no último ano, está se recuperando fisicamente e vem treinando na equipe titular. No entanto, nada está definido. Se na defesa deve haver uma troca, no ataque a substituição é quase certa.
O jovem Talles deve ser “trocado” pelo experiente Gil, reforço vindo do Botafogo-SP. A prata da casa bugrina marcou seu primeiro gol como profissional no último jogo-treino, o empate por 4 a 4 com o Palmeiras, na última segunda-feira, em São Paulo.
Bastante criticado pela torcida por não marcar gols, o atacante terá de reconquistar a vaga ao lado de Lê, intocável no esquema tático.





































































































































