Doido? Botafogo aceita contraproposta, mas Lisca muda de ideia e recusa convite

O técnico Lisca recusou a proposta do Botafogo e não vai comandar o clube na Série B do Brasileiro.

Treinador chegou a fazer uma contraproposta, os dirigentes aceitaram, mas mesmo assim, Lisca não aceitou o convite de dirigir o Botafogo.

lisca 14062021151806011

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – O técnico Lisca recusou a proposta do Botafogo e não vai comandar o clube na Série B do Brasileiro. O Fogão busca um novo treinador após a demissão de Marcelo Chamusca na última terça-feira (13).

Lisca foi o nome indicado pelo diretor de futebol Eduardo Freeland, que ganhou apoio dentro e fora do clube. O Botafogo estava otimista, o acerto ficou próximo de acontecer, mas o treinador desistiu nas últimas horas.

NADA FEITO!

O nome de Lisca foi levado com muito otimismo pela torcida botafoguense e também pela diretoria do clube. O treinador chegou a fazer uma contraproposta, os dirigentes aceitaram, mas mesmo assim, Lisca não aceitou o convite de dirigir o Botafogo.

Com a recusa do treinador, a diretoria volta ao mercado e tem pressa para negociar com outras opções da lista. Além do ex-técnico do América-MG, o Botafogo trabalhava com outros dois nomes.

REGRA NOVA

Pelo novo regulamento da CBF, a diretoria do Botafogo pode realizar a contratação de apenas mais um nome para o comando do time. Caso haja um novo desligamento, o auxiliar técnico deve ficar na equipe até a conclusão da Série B.

Confira também: