Dodô celebra momento no Santos e mantém confiança em vaga na Libertadores

"É muito bom fazer um gol com essa camisa pesada do Santos", afirmou o lateral do Santos

Um dos destaques do Santos no Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Dodô coroou o bom momento vivido com o gol marcado na derrota de sábado para o Palmeiras, por 3 a 2, fora

0002050352648 img

Santos, SP, 05 – Um dos destaques do Santos no Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Dodô coroou o bom momento vivido com o gol marcado na derrota de sábado para o Palmeiras, por 3 a 2, fora de casa. O triunfo não veio, mas isso não impediu que o jogador celebrasse seu primeiro tento com a camisa alvinegra.

“É muito bom fazer um gol com essa camisa pesada do Santos. Fiquei bem feliz, pois saímos atrás no placar, mas fomos melhores em boa parte do jogo e buscamos o empate, então foi um gol importante naquele momento. Infelizmente, ele acabou não rendendo pontos para a nossa equipe. Lógico que foi uma satisfação pessoal, mas espero que na próxima vez que marcar eu consiga trazer alguns pontos na tabela”, declarou.

player

AINDA NA BRIGA
A derrota não foi o resultado esperado, mas, ao menos, não alterou a situação do Santos na tabela do Campeonato Brasileiro. Afinal, a equipe foi beneficiada pelas derrotas de Atlético-MG e Atlético-PR e segue na sétima colocação, com 46 pontos, mesmo número dos mineiros, sextos colocados, e a três dos paranaenses, oitavos.

CONVOCOU A TORCIDA
“Nossos adversários diretos pelo G6 também não pontuaram na rodada, então seguimos na mesma situação. Agora, é um jogo com mando nosso e precisamos bastante do apoio da torcida para seguirmos fortes na luta pela vaga na Libertadores. Vem pro Pacaembu, santista”, comentou Dodô.

Dodô marcou um dos gols do Santos na derrota de sábado para o Palmeiras (Foto: Ivan Storti | Santos FC)

Dodô marcou um dos gols do Santos na derrota de sábado para o Palmeiras (Foto: Ivan Storti | Santos FC)

A convocação do lateral à torcida santista é para o próximo compromisso da equipe no Brasileirão. Na segunda-feira que vem, o adversário será a desesperada Chapecoense, em duelo pela 33.ª rodada que acontecerá no Pacaembu.