DM veta e artilheiro fica fora da partida do Rio Preto
São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) – A lesão do atacante Clayton não é tão leve quanto se imaginou no Rio Preto e o jogador desfalcará a equipe no jogo desta quarta-feira, contra o Botafogo, às 15 horas, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela segunda rodada da Fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2.
Artilheiro da competição com 11 gols, ao lado de Marcinho, do Botafogo, Clayton sequer atuou na partida do sábado, contra o Mirassol, quando o Jacaré venceu, por 1 a 0, e alcançou a liderança do Grupo 3, com três pontos.
O técnico Luciano Dias esperava contar com o matador para o confronto desta quarta, mas o departamento médico não viu evolução na recuperação do atleta e o vetou para a partida. No seu lugar está confirmado Fabinho, que fará sua segunda partida como titular do Rio Preto.
Outro que ficou de fora no sábado é o lateral-direito Mazinho. O jogador ainda não sabe se poderá atuar contra o Bota. Um teste no vestiário irá definir sua escalação ou não. Caso não atue, Filipe será o lateral pela direita do Rio Preto.
Nas demais posições, o treinador não altera nada e assim, o Jacaré vai a campo com: Pitarelli; Mazinho (Filipe), Eder Baiano, Jéferson e Reivan; Bira, Mário André, Bady e Cacique; Wesley e Fabinho.
O elenco está concentrado desde a última segunda-feira e nesta manhã finalizou os preparativos para o duelo com um treino leve. Apoio
O presidente do Rio Preto, Vergílio Dalla Pria Neto, segue insistindo em pedir o apoio de torcedores, empresários e políticos nessa reta final de competição. O dirigente acha que em uma cidade de 400 mil habitantes, a torcida do Jacaré tem que ser mais volumosa.





































































































































