Djokovic queria ver a decisão da Liga dos Campeões, mas deve jogar em Roland Garros
Mas, apesar de seu currículo invejável, Djokovic não teve seu pedido atendido
Solicitar para ser escalado em um horário específico ou evitar determinado período é uma prática entre os tenistas, especialmente na elite do circuito
São Paulo, SP , 31 (AFI) – Tricampeão de Roland Garros e recordista de títulos de Grand Slams, o sérvio Novak Djokovic informou à organização do torneio parisiense que preferia não estar em quadra na sessão noturna desde sábado por uma razão peculiar: a final da Liga dos Campeões.
“Com certeza assistirei (a decisão) se não estiver jogando. Vai ser legal”, afirmou o atual sexto do ranking. “Fica a dica, organização de Roland Garros”, completou Djokovic, cujo pai foi esquiador profissional e um excelente jogador de futebol. O sérvio disse que vai torcer para que o Paris Saint-Germain conquiste sua primeira “Orelhuda”.
Solicitar para ser escalado em um horário específico ou evitar determinado período é uma prática entre os tenistas, especialmente na elite do circuito. Mas, apesar de seu currículo invejável, Djokovic não teve seu pedido atendido.
PROGRAMAÇÃO DE SÁBADO
Quando a programação de sábado foi divulgada na sexta-feira, a partida da terceira rodada do sérvio contra o austríaco Filip Misolic, 153º do mundo, foi colocada para abrir a sessão noturna na quadra Philippe Chatrier, a principal do complexo, com início previsto para 20h15 no horário local, 45 minutos antes do início do jogo entre Inter de Milão x PSG.
“Temos muitas solicitações de jogadores diariamente”, afirmou a diretora do torneio, a ex-número um do mundo Amélie Mauresmo. “Não há uma regra. Tentamos acomodar os interesses de todos, jogadores, TVs, torcedores. É um verdadeiro quebra-cabeça.”
Noticias Relacionadas
-
Outros Esportes
Núbia repete pódio na São Silvestre e projeta título no futuro
31/12/2025 -
Outros Esportes
Detroit Pistons 'azeda' aniversário de LeBron James
31/12/2025 -
Outros Esportes
Destaque da São Silvestre vê falta de apoio no atletismo no Brasil
31/12/2025 -
Outros Esportes
São Silvestre 2025: Muse Gizachew vence nos últimos metros
31/12/2025





































































































































