Dividido, São Caetano pode poupar na Série D para "final" na Série A2
O Azulão enfrenta o São Luiz, em Ijuí, neste sábado e na quarta-feira encara o XV de Piracicaba pelo acesso
O Azulão enfrenta o São Luiz, em Ijuí, neste sábado e na quarta-feira encara o XV de Piracicaba pelo acesso
São Caetano do Sul, SP, 25 (AFI) – O São Caetano entra em campo neste sábado, contra o São Luiz, em Ijuí, pela segunda rodada da Série D do Brasileiro, mas as atenções estão voltadas para quarta-feira, quando o Azulão decide o acesso à elite do Paulistão.
Por mais que os jogadores tentem despistar, o pensamento está na partida diante do XV de Piracicana, no Anacleto Campanella. O Azulão precisa de uma vitória simples para subir, enquanto o empate leva a decisão para os pênaltis.
“São duas partidas importantíssimas. A gente não estreou bem na Série D, estreamos com derrota. Então temos que buscar a vitória fora de casa e focar ao máximo no jogo do ano, que será no meio de semana”, disse o goleiro Luiz Daniel.
O técnico Alexandre Gallo não tem desfalques para o jogo deste sábado, mas tudo indica que vai poupar alguns jogadores, como o lateral-direito Alex Reinaldo, o zagueiro Domingos e os meias Emerson Santos e Anderson Rosa.
Um provável São Caetano é: Luiz Daniel; Acácio, Gustavo, Sandoval e Dudu; Everton Dias, Guilherme Amorim e Thiago Potiguar; Eric Di Maria, Joel Vinícius e Ronaldo.





































































































































