Dividido entre reforços e salários atrasados, Guarani abre temporada de 2020
Bugre tem engatilhado, ao menos, duas contratações para o Campeonato Paulista
Bugre tem engatilhado, ao menos, duas contratações para o Campeonato Paulista
Campinas, SP, 02 (AFI) – O Guarani começa o primeiro dia útil de 2020 dividido entre dois segmentos: o trabalho intenso no mercado por novos reforços e a reunião de esforços para quitar dívidas a curto prazo.
O Bugre deve oficializar, ainda nesta quinta-feira, o segundo pacotão de atletas para o Campeonato Paulista.
A diretoria quer anunciar a contratação de, pelo menos, mais três jogadores, além das renovações com o zagueiro Luiz Gustavo, o volante Marcelo e o meia-atacante Lucas Crispim.
Enquanto o elenco se apresenta na sexta-feira, em Campinas, para início da pré-temporada, o Conselho de Administração mira a contratação de um lateral-direito para suprir a perda de Lenon, fechado com o Cuiabá, e de um meio-campista.
ALERTA
A cúpula alviverde abre janeiro com pendências ainda a resolver junto ao elenco da Série B: mês de novembro, 13º salário, férias e premiação por evitar o rebaixamento.
O clube campineiro ainda deve o 13º de 2018 para os funcionários do Brinco de Ouro. Vale lembrar que, há dez dias, o presidente Ricardo Miguel Moisés conseguiu liberar verba de, aproximadamente, R$ 1,44 milhão para quitar parte da dívida.





































































































































