Disputando com Real nos bastidores, Barcelona nega volta de Neymar
O brasileiro já teria um acordo com o PSG para deixar o clube ao final da temporada
O brasileiro já teria um acordo com o PSG para deixar o clube ao final da temporada
São Paulo, SP, 19 (AFI) – A imprensa espanhola está uma loucura com a possível volta de Neymar ao país. O Real Madrid trabalha para contratá-lo visando substituir Cristiano Ronaldo, hoje na Juventus. Enquanto o Barcelona faz um jogo de bastidores para tê-lo ao final da temporada. O mistério é grande, tanto que o fato acabou negado pela diretoria da equipe catalã.
“Na diretoria do Barça, ninguém levantou a possibilidade de recuperar Neymar. No dia de hoje, é uma questão que não podemos responder, porque ninguém a avaliou”, disse o vice-presidente do clube catalão, Jordi Cardoner, à Rádio Barcelona.
Segundo a imprensa espanhola, Neymar teria um acordo para deixar o PSG. A multa rescisória acertada entre as partes até o final da temporada por 220 milhões de euros.
Há tempos já se fala que Neymar estaria descontente do PSG e que teria se arrependido de ter deixado o Barcelona. O clime dentro do clube e, principalmente, a campanha do time na Liga dos Campeões da Europa serão fundamentais para a decisão do atacante.





































































































































