Disputa pela artilharia da temporada 2020 promete continuar acirrada no Brasil
Times paulistas, gaúchos e cariocas têm os principais artilheiros no atual momento
Times paulistas, gaúchos e cariocas têm os principais artilheiros no atual momento
Campinas, SP, 30 (AFI) – A briga pela artilharia em 2020 promete ser acirrada no Brasil no início do próximo ano. Em uma situação atípica, a temporada iniciada neste ano só terminará no começo de 2021, em virtude das paralisações por conta da pandemia da Covid-19.
Com 22 gols marcados, Marinho, do Santos, Brenner, do São Paulo, Thiago Galhardo, do Internacional, e Diego Souza, do Grêmio, lideram a lista de artilharia no país. O craque do Colorado está em desvantagem, visto que tem uma competição a menos para disputar em relação aos demais.
IBRA TIRA MAIOR ONDA COM O FRIO NA EUROPA. SO VENDO !

Além disso, vale ressaltar que São Paulo e Grêmio se enfrentam pela semifinal da Copa do Brasil, sendo assim, apenas um artilheiro teria ficaria com dois jogos a mais – das finais – para tentar aumentar a vantagem.

CARIOCAS NA CAÇA
O número de jogadores na liderança já sinaliza o equilíbrio na disputa. Além disso, outros atletas estão na caça das duplas dos times do Rio Grande do Sul e de São Paulo.
No Rio de Janeiro, Pedro, do Flamengo, e Germán Cano, do Vasco, estão empatados na segunda posição com 21 gols. Um pouco antes, Gabi, também do Rubro-negro carioca, e Nenê, do Fluminense, têm 20 gols na temporada.
QUEM LEVA?
Para continuar brigando pela artilharia de 2020 no ano seguinte, as equipes retornam pelo Campeonato Brasileiro na próxima semana, em seus primeiros respectivos duelos em 2021.





































































































































