Dispensado pelo Botafogo, Edilson deve ser o 2º reforço do Corinthians
O jogador pode assumir o lugar de Fagner, que pode voltar ao Wolsfburg
O jogador pode assumir o lguar de Fagner, que pode voltar ao Wolsfburg
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Após confirmar o retorno do volante Cristian, o Corinthians está muito perto de acertar com seu segundo reforço para a temporada 2015. O lateral Edilson, um dos jogadores dispensados pelo Botafogo durante o Brasileirão, já vem treinando no clube e está por detalhes para ser anunciado oficialmente.
Desde que saiu do Botafogo, o jogador vem mantendo a forma física nas dependências do Corinthians e agradou a diretoria do clube, que já vem agilizando sua contratação. A chegada de Edilson pode dar indícios para uma possível saída de Fagner. O jogador pertence ao Wolsfburg e tem contrato com o Timão até o final deste ano. Existe uma possibilidade de renovação, mas o acordo ainda não foi firmado.
Durante o Campeonato Brasileiro, o Botafogo dispensou quatro de seus pilares por estarem liderando um protesto contra os salários atrasados do elenco. Entre eles estava: Emerson Sheik, Bolívar, Julio Cesar e Edilson. Todos ficaram irritado com a negociação e se recusaram a voltar ao Fogão, quando o rebaixamento estava praticamente decretado.
O Corinthians vem reforçando o seu elenco para a Copa Libertadores da América. Com grande chances de cair no “grupo da morte”, o Timão não quer ficar atrás de seus adversários. Além de Cristian e Edilson, o Alvinegro está negociando com o atacante Leandro, da Chapecoense.





































































































































