Dispensado do Guarani, Pegorari pode acertar com a Ponte Preta
Pegorari foi o melhor goleiro da Série A2 e mesmo assim foi dispensado pelo Bugre
Pegorari foi o melhor goleiro da Série A2 e mesmo assim foi dispensado pelo Bugre
Campinas, SP, 06 (AFI) – Pego de surpresa na última terça-feira com a demissão no Guarani, o goleiro Pegorari (foto abaixo) pode seguir o mesmo caminho de outros tantos jogadores que após defender o time do Brinco de Ouro foram parar na Ponte Preta. Isso mesmo. O camisa 1 pode ‘subir a avenida’ para o segundo semestre.
Pegorari foi o melhor goleiro do Campeonato Paulista da Série A2 (mesmo que o campeonato ainda esteja nas quartas de final). O goleiro fez ótimos jogos e ajudou o Bugre a brigar até a última rodada da primeira fase por uma vaga no G8. Mas a incompetência dentro e fora dos gramados fez a diferença.
O goleiro tinha contrato até o final do ano com o Guarani e nos próximos dias deverá se reunir para discutir o recebimento da multa rescisória. Certamente será mais um a ajuizar ação trabalhista contra o clube. O mesmo vale para o zagueiro Thiago Carpini, titular durante quase toda a campanha no Estadual deste ano e que também foi demitido.
Pegorari chamou a atenção do Santos durante a Série A2. O próprio técnico Dorival Júnior aproveitou uma passagem por Campinas para ir ao Brinco de Ouro acompanhar uma partida do Bugre. Depois disso um representante do time da Baixada Santista teria elaborado um relatório para uma eventual contratação. Nenhuma proposta oficial foi feita, segundo o goleiro.
O arqueiro tem apenas 24 anos e foi revelado na base do Palmeiras. Sem espaço no time da capital foi emprestado a Oeste e Bragantino antes de desembarcar no Guarani. Foi injustiçado no Bugre e só não permanecerá para a Série C devido a uma desavença com o preparador de goleiros Gléguer.
BUGRINOS QUE FORAM PARA A PONTE PRETA
Confirmada a contratação, Pegorari entrará para a lista de bugrinos que subiram a Avenida Ayrton Senna (liga os dois estádios) e desembarcaram no Moisés Lucarelli. Recentemente fizeram isso o goleiro Jean e o meia Harison. Aumentam a lista os volantes Luciano Baiano e Mineiro, o zagueiro Marinho, o meia Giuliano e atacante Richard Falcão.
Em meio a este interesse, a Ponte Preta se prepara para enfrentar a Caldense, quinta-feira, às 21h30, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.





































































































































