Dirigida pelo 'Profexô', Seleção FI do Paulistão tem 'bigodudo' e 'dinossauro'
Sob comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, timaço do final de semana vem com Willia, atacante, e Corrêa, volante
Sob comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, timaço do final de semana vem com Willia, atacante, e Corrêa, volante
Campinas, SP, 31 (AFI) – A terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A1 chegou ao fim na noite desta quinta-feira, com a realização de mais quatro partidas. Como já é tradição, o Portal Futebol Interior montou a Seleção FI com os destaques. A lista deste meio de semana é comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
O ‘Profexô’ liderou o Palmeiras rumo à goleada por 4 a 0 sobre o Oeste. Aliás, o grande protagonistas desta vitória, o atacante Willian Bigode, autor de um hat-trick, também aparece. Outro destaque é o volante Corrêa, ‘dinossauro’ da bola que foi peça fundamental no empate do Ituano, por 2 a 2, com o Botafogo.
CONFIRA A SELEÇÃO FUTEBOL INTERIOR DO PAULISTÃO :

Goleiro: Ygor Vinhas (Ponte Preta)
O arqueiro da Macaca foi essencial no triunfo, por 2 a 1, sobre o Corinthians, no Majestoso, em Campinas. Autor de ao menos três grandes defesas, ele também brilhou no primeiro tempo, quando defendeu pênalti cobrado pelo atacante Luan.
Lateral-direito: Marcos Rocha (Palmeiras)
Marcos Rocha voltou a mostrar um bom futebol com a camisa do Palmeiras na temporada 2020. O lateral está sobrando pelo lado direito de campo. Nesta quarta, fez mais uma grande partida defensivamente e foi eficaz no ataque. Deu belo assistência para um dos gols de Willian.
Zagueiro: Arboleda (São Paulo)
Fez um bom jogo com a camisa do São Paulo na vitória por 2 a 1 diante da Ferroviária. Não teve culpa no gol marcado pela equipe de Araraquara e ainda deixou o seu como se fosse um atacante. O jogador espantou a fúria da torcida, que vinha pegando no seu pé por ter vestido a camisa do Palmeiras.
Zagueiro: Luiz Otávio (Mirassol)

O Guarani foi superior na maior parte da partida, mesmo atuando no Maião, em Mirassol. O Leão, portanto, só não passou maiores dificuldades por conta da atuação do defensor, que, além de ajudar lá atrás, apareceu para empatar o duelo em 1 a 1.
Lateral-esquerdo: Paulinho (Novorizontino)
Diante do badalado Red Bull Bragantino, o defensor aurinegro conseguiu aparecer. Com muita força na marcação, criou boas situações. Lá atrás, apresentou disposição e vitalidade para auxiliar os companheiros.

Volante: Corrêa (Ituano)
Corrêa é um jogador de muita experiência e mostrou isso no empate entre Ituano e Botafogo por 2 a 2. Além de ser o cérebro do time de Itu dentro de campo, o jogador chamou a responsabilidade e se aventurou ao ataque para deixar tudo igual e impedir que sua equipe saísse derrotada.
Volante: Dudu Vieira (Santo André)
É verdade que as vezes passa um pouco do ponto na marcação, mas é um motorzinho e peça fundamental no esquema tático do Santo André. Além disso, Dudu Vieira aparece como boa opção no campo ofensivo, tanto que deu a assistência para Douglas Baggio marcar o gol da vitória sobre o Água Santa.

Meia: Gustavo Scarpa (Palmeiras)
O atleta, desde que chegou ao Verdão após grande passagem pelo Fluminense, ainda não caiu nas graças da torcida palestrina. Ao menos, diante do Oeste, mostrou personalidade, arrsicando de fora e sendo premiado com o gol que abriu o placar.
Atacante: Júnior Todynho (Guarani)
A força do Guarani vem do Todynho. Júnior Todynho é o grande destaque do Bugre. Nesta quinta-feira, ele voltou a ser decisivo. O atacante marcou seu terceiro gol no Paulistão. O tento de Todynho garantiu o empate, por 1 a 1, com o Mirassol fora de casa e a liderança no Grupo D, a mesma do Corinthians.

Atacante: Raniel (Santos)
Foi o grande da vitória do Peixe sobre a Inter de Limeira, na Vila Belmiro. Aos 22 minutos do primeiro tempo, pouco depois de acertar a trave, mandou um tirambaço para abrir o placar. Pouco depois, aos 44, o ex-atacante de São Paulo e Cruzeiro aproveitou escanteio para desviar, fazer 2 a 0 e dar números finais ao placar.
Atacante: Willian (Palmeiras)
O ‘Bigode’ está afiado. Willian está pedindo espaço no sistema ofensivo do Palmeiras, comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Na goleada por 4 a 0 diante do Oeste, ele deitou e rolou. Fez três dos quatro gols do time. Luiz Adriano que se cuide…
Técnico: Vanderlei Luxemburgo (Palmeiras)
O Palmeiras começa a ter a cara de Vanderlei Luxemburgo. Apesar de poupar suas principais estrelas, o treinador conseguiu ganhar do Oeste por 4 a 0 com tranquilidade.






































































































































