Dirigentes do Noroeste tentam "golpe" para negociar promessa com o Grêmio

Os envolvidos estariam comprando o passe do jogador por um preço baixo para vende-lo por muito mais

A vitória por 3 a 1 em cima do Cotia, deu novo ânimo ao Noroeste que ainda não deixou a lanterna da competição, mas sonha com a permanência na Série A3 do Campeonato Paulista. O destaque negativo do confronto, ficou por conta do desentendimento.

0002048170042 img

Bauru, SP, 20 (AFI) – A vitória por 3 a 1 em cima do Cotia, deu novo ânimo ao Noroeste que ainda não deixou a lanterna da competição, mas sonha com a permanência na Série A3 do Campeonato Paulista. O destaque negativo do confronto, ficou por conta do desentendimento no fim da partida entre o presidente do clube, Emilio Brumati, com Foguinho, que assumiria o time Sub-15 do Norusca.

Após o término do embate, Foguinho apareceu nos vestiarios ensanguentado para espanto de quem estava presente.

A grande polêmica porém, aconteceu na entrevista do meia Luiz Azevedo antes da bola rolar, onde segundo o jogador, este poderia ser seu último jogo com a camisa do time de Bauru. A declaração vai de encontro ao fato de o Grêmio estar acertando sua contratação.

0002048170042 img

O problema é que especula-se na cidade, que dirigentes estariam comprando seu passe por um valor relativamente baixo para depois, negocia-lo por uma quantia muito superior. Os valores, naturalmente, não foram revelados. O treinador Vitor Hugo (foto), que melhorou e muito o time, comentou sobre a possível negociação.

“Agora não temos condição de liberar nenhum jogador, estamos em uma reta importante da competição e precisamos de todos os jogadores. Após o campeonato a história pode mudar” comentou o comandante.

Polêmicas à parte, o resultado positivo diante do Cotia foi muito comemorado por todos os jogadores do Noroeste, mas para um deles teve um sabor ainda mais especial: Lauro César, que marcou nada menos do que os três gols da vitória, deixando o Norusca com nove pontos, quatro atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o São Carlos.

O próximo desafio do Noroeste acontece neste sábado, às 15h30, diante do São José “B”, pela 14ª rodada da Série A3, em casa.

* O clube não se pronunciou a respeito de nenhum dos dois casos.