Dirigente volta ao América-MG dois meses depois de anunciar saída
Marcus Salum se despediu do clube em fevereiro deste ano ao final do seu mandato
Marcus Salum se despediu do clube em fevereiro deste ano ao final do seu mandato
Belo Horizonte, MG, 20 (AFI) – Marcus Salum não aguentou ficar mais de dois meses longe do América-MG. Depois de anunciar a sua saída em fevereiro, o dirigente acertou seu retorno ao clube.
O papel desempenhado por Marcus Salum será revelado em entrevista coletiva nesta terça-feira, que também vai contar com a presença do presidente Alencar da Silveira Jr. e do membro do conselho de administação Euler Araújo.
Em fevereiro, depois do América-MG ter conquistado o acesso à elite do Brasileirão com o vice-campeonato da Série B, Marcus Salum se despediu da presidência do clube ao fim do seu mandato. Ele foi substituído por Alencar da Silveira Jr.
Essa não será a primeira vez que Marcus Salum e Alencar da Silveira Jr. vão trabalhar juntos. Isso já aconteceu em 2017, quando o América-MG conquistou o título da Série B do Brasileiro.
O América-MG chega na última rodada do Campeonato Mineiro precisando de um simples empate para garantir vaga nas semifinais. Além disso, o time está na terceira fase da Copa do Brasil.





































































































































