Dirigente promete caminhão de reforços para o CRB
Maceió, AL, 11 (AFI) – O dirigente e deputado estadual Marcos Barbosa prometeu aos torcedores do CRB 13 reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A atitude repentina veio após nova derrota, desta vez para o Gama, por 1 a 0.
“Quero tranqüilizar a torcida regatiana. Não irão chegar menos de 13 jogadores a partir da próxima sexta. Isto não significa rompimento com os atuais parceiros, e sim a busca por novas parcerias. Vamos ‘tomar as rédeas’ do CRB, porque este é o pior time que já vi”, prometeu o dirigente a Gazeta Web.
Otécnico Roberval Davino também espera receber reforços para reverter a situação do time alagoano na Segundona. “O time precisa de reforços sim, e tudo pode acontecer”, disse.
O CRB agora é apenas o 18º colocado na tabela de classificação da Série B, com quatro pontos ganhos. Atrás dele, estão apenas América-RN e Paraná, ambos com três pontos.





































































































































