Cotado no Goiás, dirigente garante permanência no Guarani
A estreia do Guarani será diante do Corinthians, no dia 21 de janeiro, na Neo Química Arena.
Natural de São José dos Campos, Juliano tem 47 anos e também comandou o departamento de futebol de Criciúma e do Sampaio Corrêa.
Campinas, SP , 22 (AFI) – Anunciado como superintendente de futebol do Guarani em dezembro, Juliano Camargo precisou esclarecer sua situação no clube, já que boatos indicavam uma saída para o Goiás, recém-rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. Ele, no entanto, garantiu a permanência na equipe bugrina.
“Focado no Guarani. Não chegou nada do Goiás”, disse brevemente o dirigente através de sua assessoria de imprensa. Ele é um dos responsáveis pela montagem do elenco do time campineiro para a próxima temporada.
Natural de São José dos Campos, Juliano tem 47 anos e também comandou o departamento de futebol de Criciúma e do Sampaio Corrêa. Em ambas as equipes conquistou estaduais e acessos no Campeonato Brasileiro. No Corinthians, foi coordenador técnico das categorias da base e ainda somou passagens por equipes como São José-SP, Paraná, XV de Piracicaba, Ituano e Ferroviária.
O Guarani, até o momento, está discreto no mercado e anunciou um único reforço para 2024: o zagueiro Rayan, de 33 anos, que estava no Criciúma. Ele também já atuou pela Ponte Preta.
Ao mesmo tempo, o Guarani vem perdendo nomes importantes do seu elenco, a exemplo do meia Bruninho, que está negociando com o Fortaleza. O clube informou também que não renovará o contrato com o zagueiro Alan Santos, que fica livre no mercado.
O Guarani está no Grupo B do Campeonato Paulista, que conta também com Ponte Preta, Água Santa e Palmeiras. A estreia do Guarani será diante do Corinthians, no dia 21 de janeiro, na Neo Química Arena.





































































































































