Dirigente fanfarrão alfineta Timão perdedor dos últimos anos

São Paulo, SP, 16 (AFI) – Sem conseguir um único título desde 2005, quando foi campeão do Brasil, o Corinthians está perdendo torcedores justamente por ser um time “perdedor”. Essa é a opinião do dirigente/fanfarrão Marco Aurélio Cunha, superintendente do São Paulo.

Ele comentou a pesquisa CNT/Sensus, que apontou o São Paulo como a terceira maior torcida do Brasil, com 8% dos brasileiros que gostam do futebol. O líder continua sendo o Flamengo, com 14,4%, seguido do Corinthians, com 10,5%.

Marco Aurélio Cunha comemorou a subida do São Paulo e profetiza: o Tricolor vai passar o Corinthians perdedor. “Ninguém gosta de torcer para time perdedor. Esse negócio de escolher uma equipe de tradição não cola mais”, disse o superintendente são-paulino, também lembrando as conquistas do São Paulo.

“Nós temos mais títulos do que o Corinthians em todos os campeonatos, inclusive no Paulista”, disse, lembrando-se de que o São Paulo foi fundado em 1935 e, desde então, venceu 21 vezes o Campeonato Paulista.

Nesse período, o Timão venceu 17 vezes o Paulista. Ao todo, desde 1910, o Corinthians tem oito títulos.