Dirigente do União Barbarense desmente supervisor e enaltece trabalho de Gléguer

Segundo Cleyton, o ex-goleiro do Guarani e Corinthians é muito respeitado no clube e na própria cidade

Após a acusação de que o ex-goleiro do Corinthians, Gléguer Zorzin, haveria furtado algumas bolas e até um aparelho de televisão do União Barbarense, o diretor de futebol do clube Cleyton Vieira, desmentiu o ocorrido.

0002048112869 img

Santa Bárbara d´Oeste, SP, 02 (AFI) – Após a acusação de que o ex-goleiro do Corinthians, Gléguer Zorzin, haveria furtado algumas bolas e até um aparelho de televisão do União Barbarense, o diretor de futebol do clube Cleyton Vieira (foto), em contato com o Portal Futebol Interior, desmentiu o ocorrido.

0002048112869 img

Vieira disse que a acusação feita pelo Almir Dionísio é falsa, pois segundo o atual diretor de futebol, essa pessoa quer difamar a imagem do clube e do próprio Gléguer. Segundo Cleyton, o ex-goleiro do Guarani e Corinthians é muito respeitado no clube e na própria cidade de Santa Bárbara d´Oeste.

“Gléguer é um excelente profissional. Por isso, em solidariedade ao ex-goleiro, eu (Cleyton Vieira) e o presidente Dario Furlan queríamos pedir desculpas pelo ocorrido. Só temos que agradecer ao trabalho que ele prestou ao União Barbarense”, disse Cleyton Vieira.

A acusação que foi feita pelo supervisor Almir Dionísio, terminou em Boletim de Ocorrência, mas o próprio diretor de futebol alegou que o B.O. foi retirado.

“Ele nem é funcionário do clube. O acusador é terceirizado juntamente com a parceira Abra Esportes. A pessoa agiu de forma equivocada ao acusar um grande profissional. Tanto é que o Boletim de Ocorrência foi retirado”, concluiu Cleyton Vieira.