Dirigente do Timão nega rixa com diretoria da Ponte Preta

Campinas, SP, 13 (AFI) – O supervisor de futebol do Corinthians, João Roberto de Souza, o Beto, confirmou o depósito da multa rescisória do meia Heverton nos cofres da Ponte Preta e até garantiu que o jogador começa os trabalhos com o restante do elenco na tarde desta quinta-feira. Para ele, a demora na negociação não vai interferir no relacionamento entre as duas diretorias.“Tem gente falando que a Ponte não aceitou o cheque do Corinthians porque não dá para confiar no Corinthians nesta atual fase. Não foi nada isso. Isso foi declarado por jornais. O que aconteceu de verdade é que o cheque estava nominal para o jogador, quando na verdade deveria ser em nome da Ponte Preta. Só isso”, afirmou o dirigente do Timão, garantindo que agora, já está tudo resolvido.

“O pagamento já foi efetuado. O valor da transferência já está na conta da Ponte. Agora, ele acerta a rescisão de contrato com a Ponte e começa a treinar. Exames médicos também já foram realizados”, comentou.Héverton chega para substituir o jovem meia Willian, que se transferiu recentemente para Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por cerca de R$ 36 milhões.

Aos 21 anos, Héverton foi revelado pelo rival da Ponte, o Guarani, e teve passagem pelo Ankagarucu (Turquia) antes de chegar na Macaca.