Dirigente do Timão garante permanência de atacante gringo

São Paulo, SP, 27 (AFI) – O atacante Acosta continuará no elenco do Corinthians no ano de 2009. O jogador faz parte do pacote de jogadores contratados no começo de 2008, mas, graças a uma contusão, não conseguiu mostrar o futebol dos tempos do Náutico.O jogador tem contrato com o Timão e é bem visto pela comissão técnica, principalmente pelo técnico Mano Menezes, que pediu sua contratação em 2008. Acosta faz parte dos planos do Timão em 2009

Tristeza! Atacante vai ao Corinthians para limpar o armário

“O Acosta fica. Está se recuperando bem e será mais um reforço para o nosso elenco, que terá boas opções para o setor ofensivo. Nunca cogitamos a saída dele”, afirmou o dirigente do Corinthians, ao falar sobre o uruguaio.

Acosta foi uma das principais contratações do Corinthians em 2008. O jogador começou a temporada como titular, mas logo perdeu a posição, pelas atuações ruins. O jogador, então, ganhou o direito de usar a camisa 25, que foi usada no Náutico, e passou a marcar vários gols. Uma contusão, porém, atrapalhou o processo.