Dirigente do Sport frustra Timão e garante permanência de Oswaldo de Olivera

Vice-presidente do Leão quer seguir com Oliveira no comando

Vice-presidente do Leão quer seguir com Oliveira no comando

0002050173197 img

Recife, PE, 17 (AFI) – Se depender da diretoria do Sport, o técnico Oswaldo de Oliveira não será treinador do Corinthians, pelo menos por enquanto. Nesta sexta-feira, o vice-presidente do Leão, Arnaldo Barros, está confiante para a permanência do técnico para o restante da temporada.

0002050173197 img

” Você não vai ter o comandante do time insatisfeito. Mas, no que diz respeito ao assédio, isso é só especulação. Para Oswaldo, não chegou nada. Nós conversamos sobre isso, ele não foi procurado e está satisfeito no Sport. Estamos confiante na permanência dele aqui”, comentou o dirigente.

Contratado com pompa para assumir o comando do Sport, Oswaldo conseguiu apenas uma vitória em dez jogos no comando do clube e acabou com dois vices (Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano). O clube ainda está na zona de rebaixamento do Brasileirão com apenas oito pontos. Mesmo com o fraco retrospecto, a dirigente não tem interesse em trocar de técnico.

“Nesse periodo que nos temos trabalhado juntos, ele tem mostrado competência tática, técnica e faz um trabalhado integrado. Tem a linguagem do boleiro. Em resumo, de todos os treinadores com os quais tive contato, ele está se mostrando o mais competente. Temos plenas conviccões que o time só tende a melhorar sob o comando dele”, encerrou o vice-presidente.