Dirigente do Paraná sobre volta do Estadual: "Melhor dar o título ao Covid"
A FPF deverá definir uma nova data para o torneio nos próximos dias
A FPF deverá definir uma nova data para o torneio nos próximos dias
Curitiba, PR, 09 (AFI) – Ainda sem uma definição sobre o retorno do Campeonato Paranaense, o Paraná se mostrou contra a retomada da competição. O diretor de futebol, Alex Brasil, ainda pediu para que o título fosse dado ao coronavírus.
“Não tem cabimento pelo momento que vivemos no Estado voltarmos com o campeonato. Temos que nos preocupar com as vidas. Não haverá datas para o término da competição. Sou contra a mudança da fórmula. Seria muito mais inteligente dar o título ao Covid do que continuar com o campeonato“, disse Alex Brasil, diretor de futebol do Paraná, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.
“Vivemos um momento complicado no Estado, com um aumento significativo dos casos. Nós temos seguido os protocolos e tido êxito. Com relação à competição, acho difícil termos a sua finalização, tanto pela questão das poucas datas, como pela pandemia, que faz com que alguns clubes nem tenham voltado aos treinos”, completou o ex-jogador e agora auxiliar técnico Lúcio Flávio.
RADAR CORONAVÍRUS
O Estado do Paraná tem 35.715 casos do novo coronavírus e 895 mortes. No Brasil, consta 1.716.196 casos e 68.055 fatalidades.





































































































































