Dirigente do Oeste garante foco na Série B, mas revela propostas por artilheiro

Oeste ocupa a 15ª colocação com 40 pontos, cinco a mais do que a zona de rebaixamento

Oeste ocupa a 15ª colocação com 40 pontos, cinco a mais do que a zona de rebaixamento

0002050430062 img

Barueri, SP, 14 (AFI) – Em queda, o Oeste se complicou na Série B do Campeonato Brasileiro e terá que lutar contra o descenso nas últimas rodadas. O vice-presidente Mauro Guerra rechaçou pensamento na próxima temporada e garantiu foco total nas rodadas finais da divisão.

“Estamos focados nesta reta final de Série B. Vários jogadores têm contrato já para o ano que vem e sempre observamos algumas possíveis necessidades para o Paulistão, mas por hora só pensando Série B”, disse ele ao Portal Futebol Interior.

Fábio é o destaque do Oeste na Série B (Foto: Jefferson Vieira/Oeste)

Fábio é o destaque do Oeste na Série B (Foto: Jefferson Vieira/Oeste)

Fábio, artilheiro do Oeste na Série B com 13 gols, não deve disputar o Paulistão do ano que vem. Afinal, o atacante tem sido sondado por clubes brasileiros e até de fora do país.

“O Fábio é cobiçado por vários clubes Brasil e também de fora do país, mas ele tem mais quatro anos contrato”, explicou Guerra que se recusou a falar sobre a multa rescisória de Fábio.

E A MULTA?
“Só sai se o clube tiver proposta interessante. O valor da multa existe, mas valores só clube e o atleta têm acesso”, finalizou.

O Oeste ocupa a 15ª colocação com 40 pontos, cinco a mais do que a zona de rebaixamento. O clube paulista vai encarar o Coritiba neste sábado, às 16h30, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense, pela 36ª rodada.