Dirigente do Juventude confirma possível saída de zagueiro que pertence ao Mirassol
Os interessados devem ser do Oriente Médio, que está com janela de transferências até 30 de agosto
Caxias do Sul, RS, 23 (AFI) – O zagueiro Thalisson pode estar de saída do Juventude. O vice-presidente de futebol Osvaldo Pioner confirmou que o jogador, e são só ele, desperta interesse de clubes estrangeiros. Os interessados devem ser do Oriente Médio, que está com janela de transferências até 30 de agosto.
“Não é só o Thalisson, existem outros jogadores que possuem clubes interessados, que fecha a janela para fora agora no dia 30. Então, nós estamos atentos a tudo isso.
No último domingo, tinha um pessoal de outro país para observar alguns outros jogadores e estamos atentos a qualquer movimento”, confirmou o dirigente.
Emprestado pelo Mirassol, Thalisson já fez 15 jogos nesta temporada. Porém, ficou de fora do jogo diante do Botafogo, o que pode indicar que realmente está em uma negociação.
JUVENTUDE NO BRASILEIRÃO
Depois de empatar com o Botafogo, por 2 a 2, em casa, o Juventude chegou a 17 pontos, ainda na lanterna (20º). O time volta a campo na segunda-feira, às 20h, quando visita o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 24ª rodada.





































































































































