Dirigente do Juventude confirma busca por reforços
Marcelo Barbarotti revelou que o clube negocia com jogadores do mercado alternativo
Marcelo Barbarotti não entrou em detalhes sobre as posições que o Juventude pretende reforçar na reabertura da janela de transferências
Caxias do Sul, RS, 19 (AFI) – O elenco do Juventude vai ter novidades quando a janela de transferências for reaberta no dia 18 de julho. A diretoria vem conversando com o técnico Eduardo Baptista sobre os setores carentes.
“A gente vem conversando neste sentido praticamente todas as semanas e já temos algumas convicções. Nós sabemos o que precisamos e temos dentro do nosso orçamento, que vai ser respeitado mais uma vez”, disse o diretor executivo de futebol Marcelo Barbarotti.
Sobre posições, o dirigente não entrou em detalhes. No entanto, Barbarotti revelou que o foco está sendo o mercado alternativo. Algumas conversas, inclusive, já foram iniciadas.
“Estamos analisando o mercado sul-americano, brasileiros que estão em outro mercado, como o Japão, a Coréia e até mesmo na Europa, em um mercado que é do nosso tamanho”, finalizou Barbarotti.
Enquanto isso, Eduardo Baptista trabalha com o que tem visando o jogo de sábado, contra o Palmeiras, às 19 horas, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela sétima rodada do Brasileirão.
Neste momento, o Juventude abre a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com seis pontos.






































































































































