Dirigente do Guarani sobre permanência dos jogadores: "Tudo bem encaminhado"
O clube ainda não se pronunciou oficialmente, mas já firmou novos compromissos com Jefferson Paulino e Alemão
O clube ainda não se pronunciou oficialmente, mas já firmou novos compromissos com Jefferson Paulino e Alemão
Campinas, SP, 05 (AFI) – A diretoria do Guarani está confiante na manutenção do elenco que vinha realizando um bom Campeonato Paulista até a paralisação por conta da pandemia do coronavírus para a disputa do Brasileiro da Série B.
De acordo com o executivo de futebol Michel Alves, o Guarani encaminhou as renovações com os jogadores que tinham contrato até o dia 30 de abril, como os zagueiros Bruno Silva e Bruno Lima, os laterais Cristovam e Thallyson, e o atacante Júnior Todinho.
Apesar da diretoria não confirmar oficialmente, já que falta a assinatura do contrato, o goleiro Jefferson Paulino e o atacante Alemão já acertaram as prorrogações dos seus vínculos. Por outro lado, o meia Bady foi liberado.
“Está tudo muito bem encaminhado. Existe o interesse do Guarani na permanência do atleta e isso é recíproco. Faltam detalhes, mas está tudo muito bem encaminhado”, disse Michel Alves à Rádio Bandeirantes, de Campinas.
FICAM OU NÃO?
A diretoria também analisa a situação de dois jogadores. Emprestados por Santa Clara-POR e Atlético-MG, respectivamente, o polivalente Pablo e o zagueiro Vitor Mendes estão com os vínculos próximos de serem encerrados.
“O Vitor Mendes veio por empréstimo com opção de prorrogação e estamos conversando. O Pablo é um jogador que se encaixou na nova função e nos agradou bastante. O Guarani está muito bem servido na lateral direita com ele e Cristovam e esperamos mantê-los”, finalizou o dirigente.
No Paulistão, o Guarani está na vice-liderança do Grupo D, com 16 pontos, cinco a mais que Corinthians e Ferroviária. Faltam duas rodadas para o fim da fase classificatória.






































































































































