Dirigente do Guarani confirma consulta do Santos por lateral
O prata da casa Bidu tem contrato com o Bugre até o dia 28 de março de 2022
O prata da casa Bidu tem contrato com o Bugre até o dia 28 de março de 2022
Campinas, SP, 06 (AFI) – Depois de não renovar com Thallyson, que se transferiu para o Azerbaijão, o Guarani corre o risco de perder mais um lateral-esquerdo para a sequência da temporada.
O Santos estuda a contratação de um jogador para a posição e um dos nomes analisados é o de Bidu. O prata da casa tem contrato com o Guarani até o dia 28 de março de 2022.
Nesta segunda-feira, o superintendente de futebol Michel Alves respondeu algumas perguntas feitas pelos setoristas do Guarani e confirmou sondagem do Peixe, mas se mostrou tranquilo.
“Existe, obviamente, sondagens sobre esse atleta pelo destaque, mas o Guarani está muito seguro sobre isso. Tenho boa relação com o pessoal do Santos e falou-se sobre o nome. O mais importante é que o Bidu está feliz aqui.
Se eventualmente aparecer algo que seja bom para o clube e bom para o atleta, a gente vai sentar e conversar de forma muito correta e transparente, assim como temos feito desde o início do trabalho”, disse Michel Alves.
Revelado no próprio Guarani, Bidu tem 21 anos e fez sua estreia no profissional no ano passado. Nesta temporada, começou o Paulistão como titular, mas acabou sofrendo uma lesão no jogo contra o Palmeiras. Até então, havia feito seis partidas e um gol.






































































































































