Dirigente do Goiás confirma interesse em atacante do Inter para 2014
Rafael Moura fez apenas quatro gols com a camisa Colorada neste Brasileirão
Goiânia, GO, 18 (AFI) – Contando com a classificação do time para a Libertadores do ano que vem, a diretoria do Goiás já começou a sondar alguns jogadores experientes de times rivais do Campeonato Brasileiro. Um deles é o atacante Rafael Moura (foto abaixo), em péssima fase com a camisa do Internacional.
O jogador vestiu a camisa do time goiano em 2010, quando na época acabou rebaixado, mas quase campeão da Sul-Americana. O presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, confirmou o interesse e ainda sonha em vê-lo atuando ao lado do gordinho Walter, artilheiro nesta temporada.

“Estou tentando trazê-lo para o Goiás. Hoje mesmo falei com ele e no próximo ano vamos tentar outra vez. Seria melhor se os dois jogassem juntos”, comentou o dirigente à Rádio 730 de Goiânia.
Rafael Moura fez apenas quatro gols com a camisa Colorada neste Brasileirão. Rendimento abaixo do esperado pela diretoria, que o contratou para ser uma das boas opções quando os titulares Leandro Damião e Scocco não estivem no time principal. Ele não deve ter dificuldades de deixar o clube gaúcho ao término do ano. Tudo questão de uma conversa entre ambas as diretorias.
Aos 30 anos, o atacante He-Man (passou a ser chamado assim quando atuou pelo Corinthians) começou na base do Vila Nova, de Goiás, mas logo foi para o Atlético-MG, que o realmente lhe revelou. Ele ainda tem no seu currículo: Vitória, Atlético-PR, Lorient, da França, e Fluminense.
O Goiás é o terceiro colocado do Brasileirão, com 59 pontos – dois a mais que o Botafogo, primeiro time fora da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem.





































































































































