Dirigente do Figueirense indica renovação de Júnior Rocha e fala sobre o goleiro Wilson
Figueirense avalia como positivo o trabalho de Júnior Rocha, apesar de não ter conquistado o acesso na Série C
Florianópolis, SC, 05 (AFI) – Apesar de não conseguiu o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Figueirense tem avaliação positiva sobre o trabalho do técnico Júnior Rocha. A diretoria já teve uma primeira conversa com o treinador e, na última terça-feira, confirmou o interesse de contar com ele para a próxima temporada.
Na última semana, o diretor executivo da SAF, José Carlos Lages, já havia indicado a permanência de Júnior Rocha.
“Ainda temos uma competição pela frente, e ao final da temporada vamos reavaliar, conversar. Temos uma excelente avaliação do Júnior, é muito boa, e ao final da Copa Santa Catarina nós vamos conversar para definir”, afirmou.
Outra situação em andamento, porém mais indefinida, é a do experiente goleiro Wilson. José Carlos Lages confirmou que ainda não tem acordo com o jogador.
“Conversamos e ele ainda está definindo o que vai fazer da vida dele. Assim que for possível nós daremos uma notícia”, explicou.
FIGUEIRENSE NA TEMPORADA
Após eliminação na Série C, o Figueirense ainda disputa a Copa Santa Catarina. O time está fora do G-4, em quinto lugar com seis pontos, mas com um jogo a menos.
Volta a campo nesta quinta-feira, às 15h, o Hercílio Luz, quarto colocado com oito, justamente no jogo atrasado, da sexta rodada. Depois disso, o Figueirense ainda tem mais três jogos.





































































































































