Dirigente do Figueirense admite busca por reforços: "Temos algumas possibilidades"
Felipe Gil disse também que o clube trabalha para resolver a situação dos jogadores com contratos próximos do fim
Felipe Gil disse também que o clube trabalha para resolver a situação dos jogadores com contratos próximos do fim
Florianópolis, SC, 09 (AFI) – A diretoria do Figueirense está focada no planejamento para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e vem aproveitando a pausa no futebol por conta da pandemia do coronavírus para monitorar possíveis reforços.
O clube sabe que o elenco que vinha atuando no Campeonato Catarinense precisa ser reforçado e alguns jogadores já estão na mira, mas as negociações estão paralisadas diante de toda essa indefinição.
“Estamos analisando o mercado e já temos algumas possibilidades, mas temos que esperar como vai ficar o futebol. Não temos nenhum pré-contrato assinado. Porém, sabemos das nossas carências”, disse o coordenador de futebol Felipe Gil.
A diretoria também está de olho nos jogadores que têm contrato até o fim de abril, como o lateral-direito Wallace, o volante Kauê e o atacante Pedro Lucas. Emprestado pelo Internacional, o centroavante é o único titular, com dois gols em dez jogos.
O Figueirense deu férias para os jogadores até o próximo dia 20, mas a Federação Catarinense de Futebol (FCF) ainda não definiu o futuro do Campeonato Catarinense.






































































































































