Dirigente do Atlético-MG faz sondagem por ex-atacante do Palmeiras
Keno tem mais dois anos de contrato com o Pyramids, do Egito, e a sua contratação é complicada
Keno tem mais dois anos de contrato com o Pyramids, do Egito, e a sua contratação é complicada
Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) – Além de um treinador, o Atlético-MG está no mercado em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. Recentemente, a diretoria fez uma consulta pelo atacante Keno.
O jogador que se destacou com a camisa entre as temporadas 2017 e 2018 tem mais dois anos de contrato com o Pyramids, do Egito, e sua contratação é considerada complicada.
“Não tem negociação. Um amigo me fez uma consulta, mas o Keno tem dois anos de contrato. Temos que esperar acabar a temporada para ver como as coisas vão ficar”, comentou o agente de Keno, Edson Ribeiro Neto, ao site Superesportes.
Desde junho do ano passado no futebol egípcio, o atacante de 29 anos esteve na mira de São Paulo e Cruzeiro no início de 2019. No entanto, o Pyramids pediu cerca de R$ 55 milhões para liberar Keno.
Natural de Salvador, o atacante foi revelado no América-SE e passou por Botafogo-BA, Águia de Marabá, Paraná, Santa Cruz, Atlas-MEX e Ponte Preta antes de chegar ao Palmeiras em 2017. Foram 83 jogos e 19 gols antes de ir para o Pyramids.





































































































































