Dirigente do Atlético-GO solta o verbo e chama jogadores de "meia boca"
Jovair Arantes também criticou a preguiça demonstrada pelo time reserva contra o Grêmio Anápolis
Jovair Arantes também criticou a preguiça demonstrada pelo time reserva contra o Grêmio Anápolis
Goiânia, GO, 05 (AFI) – A derrota para o Grêmio Anápolis, por 1 a 0, na primeira mão da semifinal do Campeonato Goiano, deixou o clima pesado no Atlético-GO.
Após a partida, o presidente do Conselho Deliberativo do Dragão, Jovair Arantes, não economizou nas críticas ao time reserva e chamou alguns jogadores de “meia boca”, além de indicar mudanças no elenco.
“Tem alguns jogadores que não podem ficar. Alguns contratos vencem no final do Goiano e teremos que fazer reposição. Não dá pra enfrentar a Série A e os outros campeonatos com jogadores “meia boca”. O Atlético não é serviço social para jogadores”, disse Arantes à Rádio BandNews.
Na visão do dirigente rubronegro, o time estava preguiçoso no jogo da última terça-feira e chegou a citar alguns nomes específicos, como o goleiro Maurício Kozlinski e o volante André Lima.
“A gente vê quando começou o jogo, né. Toquinho pra cá, o zagueiro pega a bola numa preguiça danada, toca a bola no outro zagueiro, que leva até o volante, o André, também numa preguiça danada, joga para o Kozlinski… aí você vê que o time não tá querendo ganhar, tá querendo empatar ou tá achando que na hora que quiser vai fazer um gol e ganhar o jogo. Futebol não é assim”, criticou o dirigente.
PÁGINA VIRADA
O técnico Jorginho escalou o Atlético-GO com um time reserva porque as atenções estão voltadas para o jogo desta quinta-feira, contra o Libertad, no Paraguai, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.
O time considerado titular encerrou a preparação para o jogo com um treinamento na manhã desta quarta-feira. O único desfalque para o técnico Jorginho é o atacante Roberso, que sentiu uma lesão na coxa contra o Grêmio Anápolis e foi vetado pelo departamento médico.
A provável escalação do Dragão é: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Arthur Gomes.





































































































































