Dirigente do América-MG nega saída de zagueiro para Ponte Preta

Jogador é especulado na Macaca desde o início da semana

O zagueiro Jaílton ficará em Belo Horizonte, no América-MG. Pelo menos este é o discurso do superintendente geral do time mineiro, Alexandre Faria.

0002048085054 img

Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) – O zagueiro Jaílton ficará em Belo Horizonte, no América-MG. Pelo menos este é o discurso do superintendente geral do time mineiro, Alexandre Faria. Nesta quinta-feira, o dirigente negou que o defensor será negociado com a Ponte Preta.

“Não existe contato. A Ponte Preta não fez nenhuma proposta. O Jaílton chegou a pouco tempo, está nos planos do América, é titular, vem jogando bem e se configura como uma peça importante do elenco.Vamos mantê-lo conosco”, afirmou Faria ao Superesportes.

Titular durante todo Campeonato Paulista pelo Penapolense, Jailton foi contratado no início da Série B e atuou oito partidas pelo Coelho. O jogador acumula passagens por Bragantino, São Caetano, Atlético Sorocaba, Osvaldo Cruz-SP, Paulista, Marília e Avaí.

A diretoria da Ponte desconversa sobre a chegada do jogador. Jailton seria um dos possíveis substitutos do antigo capitão Cléber, que foi negociado com um grupo de empresários por R$ 8 milhões e será repassado ao Corinthians.

A contratação do defensor, porém, tem sido bastante questionada pela torcida e pela imprensa. Afinal, o jogador que chega como solução não inspira confiança. Tanto que sua atuação na derrota do Coelho para o Internacional, por 3 a 1, foi desastrosa. Ele falhou nos três gols do time gaúcho.