Dirigente de time do Brasileirão confirma proposta por atacante do Santos
O presidente Marcelo Almeida, porém, lembrou que o salário de Copete é considerado alto para o Goiás
O presidente Marcelo Almeida, porém, lembrou que o salário de Copete é considerado alto para o Goiás
Goiânia, GO, 03 (AFI) – Não é segredo para ninguém que o Goiás está em busca de reforços para lutar pela permanência na elite do Campeonato Brasileiro. Um nome que está na lista é o do colombiano Copete, que não vem sendo aproveitado no Santos.
O interesse esmeraldino no atacante é antigo, tanto que um primeiro contato entre as diretorias aconteceu em dezembro do ano passado. No entanto, o Santos segurou sua saída a pedido do técnico Jorge Sampaoli, que gostaria de conhecer o elenco em sua chegada.
Copete até chegou a ter oportunidades com o treinador argentino, mas depois passou a ser pouco utilizado. Nesta temporada, o atacante, que atuou algumas vezes improvisado na lateral, disputou 14 partidas – nove como titular – e marcou apenas um gol.
Em entrevista à Rádio Sagres 730, de Goiânia, o presidente Marcelo Almeida confirmou interesse na contratação de Copete, mas o negócio só vai acontecer se houver uma composição na questão salarial. A Chapecoense também está de olho no colombiano.
“Todos sabem o nível do Copete. É um jogador que não está sendo utilizado. Tem um salário bem elevado, mas não vou negar que tem uma negociação. Precisamos ainda chegar a uma composição para ter condições de arcar”, afirmou Marcelo Almeida.
SITUAÇÃO
No meio da tabela com os três pontos conquistados na estreia diante do CSA, o Goiás volta a campo no domingo, contra o Cruzeiro, às 16 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela terceira rodada.





































































































































