Dirigente de time da Série B garante acesso com o atual elenco

O diretor de futebol Ricardo Drubscky, porém, não descartou a chegada de mais reforços

O diretor de futebol Ricardo Drubscky, porém, não descartou a chegada de mais reforços

0002050475444 img

Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) – O Cruzeiro tem até o dia 15 de julho para pagar uma dívida de R$ 11 milhões. Caso contrário, será punido pela Fifa e proibido de registrar novos jogadores. Mas isso não preocupa a diretoria.

Em entrevista ao Superesportes/Estado de Minas, o diretor de futebol Ricardo Drubscky acredita que o atual elenco do Cruzeiro tem condições de conquistar o acesso à elite do Brasileirão.

“O time que está hoje em nossas mãos nós subimos de divisão. Sem desmerecer esse ou aquele elenco. Temos qualidade”, afirmou o dirigente celeste.

Ricardo Drubscky está confiante com o Cruzeiro na Série B (Foto: Gustavo Aleixo/Criciúma)

Ricardo Drubscky está confiante com o Cruzeiro na Série B (Foto: Gustavo Aleixo/Criciúma)

VAI VIM MAIS GENTE?
Mesmo confiante com o atual grupo que o técnico Adilson Batista tem em mãos, Ricardo Drubscky não descartou a chegada de “um ou dois reforços” para a disputa da Série B.

Um desses nomes deve ser o meia Claudinho, da Ferroviária. As negociações foram intensificadas neste final de semana e o martelo pode ser batido ainda essa semana.

Desde a paralisação do futebol por conta da pandemia, o Cruzeiro acertou com o lateral-direito Raul Cáceres, o meia Régis e os atacantes Gui Mendes e Angulo. Além disso, o polivalente Patrick Brey e o volante Henrique retornaram de empréstimo.

SITUAÇÃO DIFÍCIL
Vale lembrar que o Cruzeiro vai começar a Série B do Brasileiro na lanterna e com seis pontos negativos por conta de uma punição imposta pela Fifa devido a uma dívida.

player