Dirigente de time da Série B dispara contra técnico: "se ele não sair, saio eu"

Vice-presidente de futebol do Dragão pediu a cabeça de Marcelo Martelotte

0002048189521 img

Goiânia, GO, 18 (AFI) – Acabou a paz no Atlético-GO. Após o empate sem gols contra o Joinville, a crise se instalou de vez no time goiano. Após o duelo, o vice-presidente do Dragão, Jovair Arantes, disparou contra os jogadores e pediu a cabeça do técnico Marcelo Martelotte.

“Por mim eu já tinha demitido no último jogo, contra o ABC. Ganhou o Campeonato Goiano na sorte, porque naquele campeonato tão ruim qualquer um daria conta de levar o time. Já não dá mais, se o Adson (Batista, diretor de futebol) quiser mantê-lo, vai ser por ele. Mas não dá mais, se ele não sair, saio eu”, afirmou.

0002048189521 img

Adson Batista ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas nesta segunda-feira, ele deve se reunir com a diretoria para anunciar a demissão de Marcelo Martelotte e iniciar a busca de um novo técnico. Além disto, durante a parada da Copa do Mundo, o Dragão deve fazer diversas mudanças no elenco.

“Nenhum deles têm vergonha na cara, ganham o que ganham e nem para correr em campo. Desse time, tiro o Júnior Viçosa o Renan Foguinho e o Márcio, só eles salvam. Suamos para pagar uma nota preta para eles e o que vemos em campo é isso. Se quiserem nosso dinheiro, é mais fácil irem a nossa casa e nos assaltar”, completou.

Na zona de rebaixamento com apenas dois pontos, o Atlético-GO tenta a recuperação contra o ABC, na próxima terça-feira, às 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.