Dirigente de gigante europeu descarta a chegada de Haaland: "Impossível"
O ex-goleiro Oliver Kahn, atual dirigente do Bayern de Munique, descartou a chegada do norueguês. Até para o Bayern, são valores altos
O ex-goleiro Oliver Kahn, atual dirigente do Bayern de Munique, descartou a chegada do norueguês. Até para o Bayern, são valores altos
Campinas, SP, 13 (AFI) – Erling Haaland já é um dos maiores atacantes do mundo e desperta interesse de times do mundo todo. Mas segundo o ex-goleiro Oliver Kahn, o Bayern de Munique não pensa em contratar a jovem estrela.
Aos 20 anos, o norueguês Haaland marcou 37 gols e deu 11 assistências em todas as competições que disputou na atual temporada. E o seu nome vem sendo especulado em gigantes europeus, entre eles o Bayern.
O VALOR É MUITO ALTO
Mesmo sendo um dos clubes mais ricos e estruturados do mundo, de acordo com Kahn é impossível contratar o atacante, os valores são altos demais até para o Bayern.
“Desculpe, mas aqueles que estão falando (da transferência de Haaland) ainda não entenderam a situação. Uma transferência estimada em mais de 100 milhões de euros (mais de R$ 650 milhões) é absolutamente impensável para o Bayern neste momento”, disse o dirigente.
JÁ TEM O LEWA
Além da questão financeira, o dirigente ressaltou que o Bayern já possui um centroavante de respeito: Robert Lewandowski. Atual melhor jogador do mundo, o polonês de 32 anos anotou 39 gols na Bundesliga e está a apenas um do recorde de gols numa única temporada, alcançado por Gerg Müller há quase 50 anos.
Kahn ainda comentou sobre o contrato do jogador.
“Robert ainda tem um contrato de dois anos aqui. Seu desempenho não pode ser questionado. Ele pode manter seu nível por mais alguns anos. Isso é razão suficiente para não pensar em Haaland”, completou.
NORUEGA: Que bomba! Haaland manda pancada de canhota e guarda na gaveta






































































































































