Dirigente da Ponte desmente sobre interesse em Juninho, do Sport: “Ele não”

No entanto, o dirigente assumiu o interesse por outros jogadores do clube pernambucano

No entanto, o dirigente assumiu o interesse por outros jogadores do clube pernambucano

0002050330282 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – Os problemas extracampo segue atrapalhando a caminhada de Juninho Piauiense em sua caminhada no futebol. O jogador esteve perto de ser envolvido em uma troca entre Sport e Ponte Preta, por Felipe Saraiva, mas a negociação não deu resultado devido o repúdio por parte dos torcedores da Macaca. O próprio gerente de futebol da equipe campineira, Marcelo Barbarotti, deixou claro que o atleta não interessa.

“Uma coisa eu te digo. O Juninho não joga aqui (Ponte Preta). O Sport nos sondou sobre alguns atletas, mas quem nos interessa lá, não vai vir. Sem acordo”, afirmou o dirigente, à Rádio CBN de Recife.

No entanto, o dirigente não descartou um acordo com o Sport em cima de outros jogadores. Ele não revelou nomes, mas especula-se que Everton Felipe esteja nesta lista. Porém, o jogador tem sondagem do São Paulo e teve a negociação frustrada com o Flamengo.

Enquanto a situação não é resolvida, Felipe Saraiva, que não será aproveitado por João Brigatti, segue sendo um opção como moeda de troca afim de reforçar o time da Ponte Preta na Série B do Brasileiro.

Juninho foi descartado pela Ponte Preta - Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Juninho foi descartado pela Ponte Preta

MAIS DE JUNINHO!
Em novembro de 2017, Juninho Piauiense foi indiciado por violência doméstica, injúria e ameaça de morte a uma ex-namorada. O processo está em andamento, mas o atacante pagou fiança e por isso responde em liberdade.

No início deste ano, o jogador se reapresentou 5kg acima do peso e foi afastado pelo então técnico Nelsinho Baptista após se recusar a viajar com a delegação para o Amapá, onde o Sport enfrentaria o Santos-AP, pela Copa do Brasil.

Fora dos planos, Juninho Piauiense foi emprestado ao Ceará até o final do ano, mas o atacante não se firmou e fez apenas cinco partidas – a última delas no dia 26 de junho, pelo Brasileirão. A diretoria alvinegra vinha tentando devolvê-lo ao Sport desde o início do mês.