Dirigente da Lusa ataca empresário e defende o Palmeiras
São Paulo, SP, 05 (AFI) – A situação continua quente na Portuguesa. Depois do empresário conhecido como Nick Arcuri ter levado o Eduardo Santos Thomaz, conhecido como Portela, para o Palmeiras, mesmo estando inscrito ta CBF como atleta da Lusa, várias acusações foram feitas por ambas as partes. Agora, o vice-presidente da Lusa, Luis Iauca falou com exclusividade ao Futebol Interior e vem dar sua versão sobre os fatos e sobre tudo o que está acontecendo no Canindé.
“Esse empresário não é mais uma pessoa bem vinda, tanto no estádio, quanto em qualquer lugar que envolva o nome Portuguesa. Ele veio aqui e levou um jogador que estava há quatro anos no clube”, disse Iauca ao Futebol Interior. Segundo o dirigente da Lusa, o Palmeiras não tem nada haver com a situação e o problema é com o empresário.
“Conversamos com a diretoria do Palmeiras, que nos garantiram que não vão entrar na briga por Portela, já que como disse, está registrado aqui e pertence a nós há mais de quatro anos”, explicou o vice-presidente. Segundo Luís, o Palmeiras sempre foi um clube muito direito com a Portuguesa e ninguém esperava outra atitude que não fosse a dispensa do jogador por parte deles.
“Agora, o nosso departamento jurídico vai entrar em ação, mas volto a ressaltar que esse empresário não pisa em mais nada que disser respeito a Portuguesa”, finalizou Luís Iauca.
Clique aqui e confire as respostas do empresárioClique aqui e confira as acusações feitas pelo presidente lusitano!





































































































































