Dirigente afirma que todos querem ficar no Ramalhão

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – O Santo André teve uma temporada 2007 difícil. O Ramalhão foi rebaixado para a Série A2 do Paulista e na Série B do Brasileiro se salvou apenas na última rodada. Mesmo assim, segundo o diretor de futebol Sérgio do Prado, que compareceu a festa da FBA na última terça-feira, todos os jogadores manifestaram interesse em seguir na equipe.

“Por incrível que pareça todos os jogadores manifestaram o interesse de seguir no Santo André. Não devemos ter grande mudanças na equipe. Renovamos com o Fahel Júnior (técnico) e os jogadores querem ficar. Agora é fazer algumas contratações que o time está pronto”, disse o dirigente ao Futebol Interior durante a festa da FBA.

Sérgio do Prado ainda afirmou que vai pretende renovar contrato com o experiente meia Marcelinho Carioca e que o lateral-esquerdo Jaílson também fica.

“Nosso interesse é seguir com o Marcelinho. Ele já manifestou vontade em ficar e queremos que ele siga aqui. O Jaílson é a mesma situação. Ele teve algumas propostas, mas queremos seguir com ele. E devemos rnovar nos próximos dias”, finalizou o mandatário.

Saiba mais da Festa da FBA!