Diretoria muda o discurso e Paulista vai ter atletas de peso

Jundiaí, SP, 31 (AFI) – Mudança de planos. A diretoria do Paulista não considera fechado o atual elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com o gerente do clube, Moisés Cândido, um ou dois nomes “de peso” ainda serão contratados.

“Não temos nenhum nome em vista, mas estamos buscando atletas que cheguem para resolver os nossos problemas”, revelou Moisés.

Desde que o técnico Vagner Mancini deixou o Galo da Japi outros 13 jogadores deixaram o clube. Junto com o novo técnico Marcelo Veiga, chegaram outros dez.

“A maioria dos jogadores que chegaram são jovens. Não podemos deixa-los pressionados, com a missão de resolver todos os problemas no Paulista. Já temos alguns jogadores experientes no elenco, mas ainda pensamos em outros nomes de peso”, disse.

Dentre os jogadores jovens que Moisés Cândido se referiu estão o meia Davi e o atacante Arlon que vieram do São Paulo. E é do time do Morumbi que pode sair um outro reforço. Inexperiente, também, mas um reforço. O meia Francisco Alex, de 24 anos, é o alvo. A diretoria jundiaiense está a mais de 60 dias tentando a negociação.

“Mas está difícil”, disse o vice-presidente do Paulista, Luiz Roberto Raymundo, o Pitico. “Os dirigentes do São Paulo vão fazer uma excursão para a Coréia do Sul e querem levar o Francisco Alex. Vamos negociar. Está difícil, porém temos esperanças”, completou.

Clique e veja o Guia da Série B!