Diretoria do Vitória infla o ego e enfeita Salvador
Salvador, BA, 28 (AFI) – O Campeonato Brasileiro da Série B já terminou, mas as comemorações do Vitória pelo acesso ainda não. A diretoria baiana resolveu enfeitar Salvador com 13 outdoors, sendo que três estão no Barradão desde o jogo contra o Remo, quando o Leão conquistou o acesso.
Os dez pontos onde foram colocados os outdoors são: entrada do Viaduto Graça/Vale do Canela; subida da TV Bandeirantes/Rua Caetano Moura; retorno do Vale do Ogunjá/Ceasa; Liberdade/Estrada da Rainha; retorno Parque Cruz de Aguiar/Rio Vermelho; Avenida Orlando Gomes/Clube Costa Verde no sentido retorno; entrada Salvador/Acesso Norte/ Avenida Jorge Amado/Praia da Boca do Rio/ retorno Rótula do Abacaxi/Supermercado Extra; volta praia de Itapoan/Avenida Dorival Caymi.
Com o ego inflado, a diretoria começa a pensar na temporada 2008. O meia Garrinchinha, o zagueiro Itamar, os meias Narciso e Marquinhos, e o meia Leandro Baiano não agradaram o técnico Vadão e estão fora.
Em compensação, o treinador já confidenciou a diretoria que espera pela contratação de pelo menos dois jogadores para cada posição, ou seja, um time novo. As contratações devem se iniciar nos próximos dias.





































































































































